quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Update

Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa por ficar 3 dias sem postar '-'(se vc é folgado não leu todos os "desculpa")
Mais eu comprei 3 shorts bem basicos mesmo,pra personalizar e mostrar pra vocês.Talvez eu faça isso mais tarde, espero que gostem haha ^^
E sobre o colar de arroz que eu ia TENTAR fazer,deu #epic fail,pq eu ia tentar fazer com o vidrinho do pisca pisca,mais é uma capsula fechada e eu teria que cortar o vidro,alguém ae sabe o material que eu possa usar?Pode ser até de plástico mais eu não acho nada!A unica coisa que eu achei foi o fusivel elétrico,mais eu não sei se eu tenho em casa,não lembro o tamanho e não sei se o vidrinho dele tbm é fechado nas laterais ¬¬(faz mt tempo que não vejo um tá?)O fusível é assim:
Eu,particulamente gostei mais do fusivel do que do pisca pisca mais eu tenho que achar um,e abrir pra verse dá certo...
Já to quase desistindo ¬¬
Bjks,me desejem sorte...
#Raposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ^^